Gusttavo Lima canta com Bruno, dupla de Denner: “Irmão gêmeo?”

Fãs de Gusttavo Lima ficaram surpresos com suposta semelhança

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima cantou com a presença do seu pai Alcino Lima na fazenda, em Goiânia. No último domingo (12), Gusttavo Lima realizou uma confraternização entre famílias, pois também estavam presentes familiares de Andressa Suita. Em determinado momento do encontro, Gusttavo Lima cantou uma moda caipira, enquanto Bruno, da dupla com Denner, tocava violão. O pai de Gusttavo Lima só escutava o filho cantar.

Nas suas redes sociais, Gusttavo Lima registrou o momento e legendou descrevendo a música em questão.

“Essa comparação é muito boa!!!”

Nos comentários, os seguidores de Gusttavo Lima ficaram impressionados com a semelhança entre o sertanejo e Bruno.

“Esse outro é o irmão gêmeo dele né ?”

“2 Gustavo Lima??? É muito parecido.”

Também na confraternização de famílias, Andressa Suita pediu para a sobrinha de Gusttavo Lima cantar uma música para ela. Dessa forma, LahLima cantou ‘Estrelinha’ para a mulher do sertanejo. E por falar em Andressa Suita, ela se divertiu muito na confraternização, pois até se aventurou no touro mecânico. A mãe de Andressa Suita, dona Suely, também se aventurou no brinquedo instalado na fazenda. Depois, os filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima curtiram os brinquedos na propriedade.

Ironizou críticas

O cantor Gusttavo Lima ironizou as críticas por ter embebedado um fã durante um show no Paraná. Isso porque, o Embaixador apareceu com um copo cheio de um líquido e recomendou na legenda: “Bebam água”.

Quem está por fora do que aconteceu, Gusttavo Lima recebeu críticas depois de embebedar um fã no palco. O sertanejo convidou o fã para o palco, só que o rapaz passou mal, pois bebeu demais. O fã teve que ser socorrido às pressas, mas não sofreu outras consequências.

https://www.instagram.com/reel/ColgEUaOooV/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito