Gusttavo Lima atinge a impressionante marca de 11 bilhões de visualizações no YouTube

Gusttavo Lima tem milhões de seguidores nas plataformas digitais

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima atingiu mais uma marca impressionante em sua carreira sem limites. Dessa vez, o Embaixador sertanejo alcançou a marca de 11 bilhões de visualizações no YouTube. Na plataforma de vídeos, Gusttavo Lima tem mais de 18 milhões de seguidores em seu canal oficial.

O destaque fica para a música, ‘Bloqueado’, de Gusttavo Lima, pois a mesma atingiu a marca de 110 milhões de visualizações no YouTube. Gusttavo Lima também impressiona nas plataformas de músicas já que no Spotify, ele tem mais de 8 milhões de ouvintes mensais.

Nas redes sociais, Gusttavo Lima também é destaque, pois tem milhões de seguidores. O seu perfil no Instagram já conta com quase 43 milhões de seguidores, seguido no Facebook por mais de 19 milhões de pessoas e no Twitter por mais de 14 milhões.

O jovem embaixador de 32 anos ainda impressiona por ser muito inteligente quando o assunto é negociar. Gusttavo Lima se tornou sócio da ‘Bem Protege’, empresa de seguros, mas que teve a sua área de atual expandida com a chegada do cantor.

Em dezembro do ano passado, veio à tona a informação de que o cantor Gusttavo Lima conseguiu faturar milhões, pois vendeu 150 franquias do Frigorífico Goiás em menos de 12 horas.

Investimento no ramo de bebidas

De acordo com as informações do site Band Multi, Gusttavo Lima vai competir com a famosa marca consolidada no mercado, Campari. Isso porque, ele pretende ainda em 2022 investir no ramo de bebidas. A intenção de Gusttavo Lima é produzir a bebida aqui no Brasil. Isso fará com que o preço da sua bebida seja competitivo já que a Campari é produzida em Milão, Itália.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito