Gusttavo Lima atinge 36 milhões de seguidores no Instagram

Embora não esteja postando muito, Gusttavo Lima cresce na rede social por conta do fim do seu casamento

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo sem está postando muito desde que chegou ao fim o seu casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima atingiu 36 milhões de seguidores no Instagram. Sendo assim, Gusttavo Lima se consolida ainda mais como o cantor mais seguido do Brasil.

Nas demais redes sociais, Gusttavo Lima ultrapassa os 10 milhões de seguidores tranquilamente. No YouTube, onde o cantor costuma transmitir suas lives e divulgar os novos hits, Gusttavo Lima tem mais de 15 milhões de inscritos no seu canal. No Facebook são 14 milhões de seguidores, já no Twitter são 13 milhões seguindo o sertanejo.

Live de sucesso

Mesmo em meio as polêmicas por conta do fim do seu casamento, Gusttavo Lima conseguiu realizar com maestria a live em Sorriso, no Mato Grosso. A live em questão foi realizada na noite deste domingo (18) e contou com as participações de Jonas Esticado e Bruno e Denner. Além disso, Áureo Deni, sósia de Gusttavo Lima, deu o ar da graça na live. Inclusive, o sósia de Gusttavo Lima chegou a cantar com o sertanejo, além de imitá-lo.

“Tudo bem Gusttavo Lima. Cara, deixa eu dizer uma coisa a você. Eu tava ali fora, tô falando com você agora de perto, parece que eu tô falando comigo mesmo. Cuiabano deixa eu dizer uma coisa a você, gato. Tô muito feliz, essa cara é muito meu parceiro, muito meu amigo”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito