Gusttavo Lima atinge 10 milhões de seguidores no Spotify Brasil

Sertanejo chegou a emplacar oito músicas no Top 200 do Spotify Brasil

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima continua crescendo ligeiramente nas redes sociais, contrariando aqueles que pensavam que ele iria cair por causa do fim do casamento com Andressa Suita. Até o momento, Gusttavo Lima só cresce nas plataforma digitais, assim como a sua ex-esposa. Sendo assim, Gusttavo Lima atingiu 10 milhões de seguidores no Spotify Brasil, ou seja, algo louvável levando em consideração que os shows ainda não voltaram.

Há poucos dias, Gusttavo Lima conseguiu emplacar no Top 200 oito músicas, inclusive, De Menina Pra Mulher, destaque do novo DVD The Legacy. Outro destaque é a música, Café e Amor, que ultrapassa 70 milhões de views no YouTube. E por falar na plataforma de vídeos, Gusttavo Lima tem lá um canal com mais de 16 milhões de inscritos.

Cantor do Ano

É impressionante como o cantor Gusttavo Lima consegue se sustentar no topo mesmo diante de uma das maiores crises provocada pela pandemia e também em um dos piores momentos da vida pessoal. Para quem não sabe, o cantor está separado há pouco mais de um mês da modelo Andressa Suita, mãe dos seus dois filhos. Pois bem, mesmo com tudo isso em desfavor, Gusttavo Lima foi eleito o Cantor do Ano, no Prêmio Multishow 2020.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito