Gusttavo Lima atende os fãs após live no Mato Grosso: “Muita tristeza no olhar”

Fãs de Gusttavo Lima percebem tristeza do sertanejo após fim do casamento

Gusttavo Lima e fã (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo abalado por conta do fim do casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima não deixou de ser a pessoa atenciosa de sempre. A prova disso, foi que ele tirou fotos com os fãs depois da live em Sorriso, no Mato Grosso. Em foto inédita publicada por um fã clube de Gusttavo Lima, o sertanejo aparece sorridente com um fã. Mas, claro, os fãs logo perceberam a tristeza no olhar do cantor.

“Muita tristeza no olhar”

“Gusttavo Lima volta pra sua família linda que Deus te deu”

Embora estivesse abalado, Gusttavo Lima tentou de tudo para levar alegria para os fãs. Sendo assim, pela primeira vez, Áureo Deni, sósia de Gusttavo Lima, fez uma participação na live do sertanejo. Durante sua participação, Aurinho cantou com Gusttavo Lima, mas antes imitou com maestria o sertanejo.

“Tudo bem Gusttavo Lima. Cara, deixa eu dizer uma coisa a você. Eu tava ali fora, tô falando com você agora de perto, parece que eu tô falando comigo mesmo. Cuiabano deixa eu dizer uma coisa a você, gato. Tô muito feliz, essa cara é muito meu parceiro, muito meu amigo. Queria dizer a você, Gusttavo, eu fui ver o chapéu do Cuiabano, é mais bem cuidado que eu. Tem uma mala pra levar o chapéu do Cuiabano”

Gusttavo Lima anunciou sua separação de Andressa Suita no dia 9 de outubro, quando falou pela primeira vez com o colunista Leo Dias sobre o assunto. Sendo assim, Lima esclareceu que não houve traição durante o casamento de cinco anos. Além disso, Lima esclareceu que não estava usando o momento para fazer o marketing da música, ‘Café e Amor’.

“Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito