Gusttavo Lima alerta os fãs após término com Andressa Suita: “Vai chegar muita coisa que não é verdade”

Gusttavo Lima está preocupado com uma suposta verdade distorcida

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima está muito preocupado com a repercussão sobre o fim do seu casamento com Andressa Suita. Em conversa com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Gusttavo Lima alerta os fãs para não acreditarem em qualquer boato sobre o término. Sendo assim, Gusttavo Lima acha que a verdade chegará distorcida.

Vai chegar muita coisa que não é verdade, não está acontecendo. Vai surgir um monte de coisa, um monte de debates. Tem muito acontecendo. Talvez, pode ser que chegue tudo distorcido”

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram de fato no dia 5 de outubro, mas a informação veio à tona no dia 9, quando o colunista Leo Dias conversou com o sertanejo. Gusttavo Lima tratou de deixar claro logo de início que não traiu a modelo e por isso saiu pela porta da frente.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

No entanto, Gusttavo Lima fez um pronunciamento mais formal na noite desta terça-feira (13). Gusttavo Lima revela que não estava feliz com a modelo e por isso pediu a separação. Além disso, Gusttavo Lima afirma que o casamento vinha passando por um desgaste há tempos.

“Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito