Gusttavo Lima alcança 33 milhões de seguidores no Instagram

Gusttavo Lima está alcançando números incríveis nas plataformas digitais

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima chegou a marca de 33 milhões de seguidores no Instagram. A conquista do sertanejo só mostra o quanto ele está no auge da sua carreira, que é repleta de grandes sucessos. Além de ter alcançado a marca na rede social, Gusttavo Lima ainda é dono de grandes perfis em outras plataformas digitais, entre elas o YouTube, onde possui um canal com mais de 14 milhões de inscritos. No Facebook, o embaixador também possui 14 milhões de curtidas na sua páginas oficial. E para completar, Gusttavo Lima alcançou 12 milhões de seguidores no Twitter, além de mais de 8 milhões no Spotify (aplicativo de música).

Recentemente, Gusttavo Lima gravou uma sequência de stories no Instagram, onde agradece aos fãs por ter alcançado os números expressivos na carreira.

“Nos últimos dias, minhas redes tiveram um crescimento incrível! Obrigado pelo carinho de cada um que acompanha o meu trabalho. Tudo isso é por vocês! Um beijoo do Embaixador BB!”

Gusttavo Lima já está pensando na live show

Em post no Instagram, neste domingo (14), Gusttavo Lima revelou que já está pensando na quarta live show, que acontece no dia 26 de junho, com as participações especiais de Felipe Araújo e Jonas Esticado. A revelação do sertanejo aconteceu após ele publicar uma foto na rede social, onde aparece encostado em uma Ferrari, avaliada em quase 2 milhões. Na descrição, Gusttavo Lima pediu para os fãs adivinharem o seu pensamento, mas logo depois fez a revelação.

“Na próxima Live dia 26 de Junho !!! Acertaram ?”

Ver essa foto no Instagram

Pensando em quê? Adivinhem!!!

Uma publicação compartilhada por ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito