Gusttavo Lima aceita convite e fará live no Mato Grosso no dia 17 de outubro

Gusttavo Lima confirma live em prol do agronegócio

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima aceitou o convite para realizar uma live inédita no Mato Grosso. Em post no Instagram, nesta terça-feira (6), Gusttavo Lima revela que a live show vai acontecer no dia 17 de outubro e será transmitida diretamente no seu canal, no YouTube. Além disso, o cantor conta que aceitou o convite porque está com muita saudade de cantar já que não faz um show há mais de quatro meses por conta da pandemia.

“Se liga nessa novidade, BB! A galera do agronegócio fez um convite especial pra mim: cantar em uma super live, direto do Mato Grosso. Como eu já estou morrendo de saudade de cantar pra vocês, aceitei o convite e comecei a preparar o repertório aqui. Vai ser dia 17, no meu canal do YouTube, não percam!”

Nos comentários, os fãs de Gusttavo Lima deixaram claro a expectativa para o evento virtual.

“Ainda bem! Já tava pensando q não teria mais nenhuma”

“Não perco por nada”

Embora não tenha deixado claro, a live acontecerá em Sorriso, considerada a capital brasileira do Agronegócio. A última live de Gusttavo Lima até então foi com Daniel na sua fazenda, em Goiânia. Inclusive, durante o encontro, Gusttavo Lima reforçou que era o seu último evento nessa quarentena. Mas, pelo visto, Gusttavo Lima não aguenta muito tempo sem cantar.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito