Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua morre aos 53 anos

Guilherme de Pádua morreu vítima de infarto fulminante, diz pastor

(Foto: Reprodução/Instagram)

Morreu o ex-ator Guilherme de Pádua, aos 53 anos, vítima de um infarto fulminante quando estava em casa. No domingo (6), Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, deu a notícia de que o também pastor Guilherme de Pádua tinha falecido. A informação veio à tona em live feita por Márcio Valadão, que confirmou que o pastor estava em sua casa em Belo Horizonte, Minas Gerais.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer.”

Márcio Valadão acabou apagando a live após a grande repercussão do fato. Guilherme de Pádua ficou conhecido, principalmente, por causa do brutal assassinato de Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez. O então ator matou Daniella Perez, com a ajuda da sua companheira, na época, Paula Thomaz. Guilherme de Pádua conheceu Daniella Perez na novela “De Corpo e Alma” (TV Globo), em 1992. Ele interpretou o motorista Bira na trama que Glória Perez escreveu, só que acabou tragicamente com a vida da filha da escritora.

O assassinato aconteceu na véspera da virada do ano de 1992, quando Pádua tramou tudo com Paula Thomaz, que estava grávida dele na época. Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de prisão pelo crime, mas ganhou liberdade provisória em 1999, após ficar preso por 6 anos e 9 meses.

Modelo de curso

Em agosto de 2019, Guilherme de Pádua surpreendeu os seus seguidores, pois anunciou que tinha virado modelo de um curso de Odontologia e Estética em Belo Horizonte, Minas Gerais. A surpresa aconteceu já que os seguidores do pastor não se esqueceram do crime que ele praticou. Por isso, Guilherme de Pádua recebeu críticas na época.

No seu perfil no Instagram, o pastor abordou uma técnica de harmonização facial, chamada ‘Lipo Mecânica da Papada’, só que ao lado da sua esposa atual Juliana Lacerda. Guilherme de Pádua precisou pagar somente a anestesia já que era o modelo do curso.

Rolar para cima