Guilherme de Pádua esteve em culto com a mulher horas antes de sofrer infarto e morrer

Ex-ator ficou conhecido por assassinar Daniella Perez, filha de Glória Perez

(Foto: Reprodução/Instagram)

Guilherme de Pádua posou ao lado da mulher e de uma amiga do casal horas antes de sofrer o infarto. O ex-ator e pastor morreu aos 53 anos, no último domingo (6). Na imagem feita na hora do culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Guilherme de Pádua aparece sorridente com a esposa, Juliana Lacerda, e uma amiga do casal. A foto é a última antes do infarto fulminante que tirou a vida do também pastor. Juliana postou o registro com Guilherme, com quem se casou em 2017.

“Hoje no culto, amiga linda, amor meu.”

A morte do ex-ator veio à tona por meio de uma live feita por Marcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu.”

Guilherme de Pádua ficou nacionalmente conhecido depois de assassinar a atriz Daniella Perez em dezembro de 1992. O então ator praticou o crime a tesouradas com a ajuda da sua companheira Paula Thomaz. Guilherme de Pádua e Daniella Perez atuavam na novela ‘De Corpo e Alma’, escrita por Glória Perez, mãe da vítima.

“O nome do ministério dele na nossa igreja era muito bonito: Recomeço. Ele cuidava de ex-presidiários. A sociedade não compreende muito as coisas, ele cometeu aquele crime contra Daniela Perez, mas ele se converteu dentro da prisão. Ficou tão conhecido. Fez aquela besteira há tantos anos atrás. Foi preso e cumpriu a pena todinha. Ele se converteu dentro da prisão. Está há 15 anos com a gente. Deixou de ser lagarta para ser borboleta.”

Cinco anos depois do crime, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foram condenados há 19 anos e seis meses de prisão, só que posteriormente, a pena foi reduzida a seis anos.

Modelo de curso

Em agosto de 2019, Guilherme de Pádua surpreendeu os seus seguidores ao aparecer com a mulher, Juliana, só que com a cabeça enfaixada. Na ocasião, o ex-ator explicou que era o modelo de um curso de odontologia e estética em Belo Horizonte, Minas Gerais, por isso fez uma harmonização facial e só pagou a anestesia. O pastor abordou uma técnica de harmonização facial chamada ‘Lipo Mecânica da Papada’, só que com a sua mulher, que também fez o procedimento.

Rolar para cima