Gugu Liberato morre aos 60 anos após sofrer acidente doméstico na sua residência em Orlando
Apresentador deixa três filhos, esposa e uma carreira histórica, repleta de programas marcantes
Morre aos 60 anos de idade o apresentador Gugu Liberato após sofrer um grave acidente na sua residência em Orlando, na Flórida, na última quarta-feira. A morte do apresentador foi confirmada nesta sexta-feira (22), provocando uma profunda comoção nas redes sociais. O apresentador da RecordTV deixa três filhos, João, Marina e Sofia, e a esposa, Rose, além de uma carreira histórica.
Embora as informações ainda estejam desencontradas mesmo com a confirmação da morte de Gugu Liberato, a família do apresentador revelou que ele caiu enquanto trocava o filtro do ar-condicionado na sua nova residência em Orlando, na Flórida. Especulasse deste o acidente que o apresentador caiu de uma altura de quatro metros, batendo fortemente a cabeça na quina de um móvel.
Por ironia do destino, a residência onde ocorreu o acidente fatal com Gugu Liberato foi adquira pelo apresentador há quatro meses. Na mansão, que está localizada em Celebration, vivem os três filhos do apresentador. Especulasse também que o Gugu Liberato voltava de uma viagem em Singapura, na Asia, quando decidiu ir visitar os filhos na nova mansão.
Desde o acidente com o apresentador já se especulava a sua morte cerebral, contudo, só foi confirmada após exatos dois dias do acidente, respeitando assim o protocolo médico que existe nesses casos. Vale lembrar que a família de Gugu Liberato havia convocado um neurologista brasileiro para complementar o boletim médico, que infelizmente confirmou a morte de Gugu.
Durante a sua brilhante carreira, que infelizmente chega ao fim de forma trágica, Gugu Liberato comandou vários programas, mas sem dúvidas o de maior sucesso foi o “Domingo Legal”, do SBT, onde ficou por 16 anos. Atualmente, Gugu Liberato estava apresentando o “Canta Comigo, da RecordTV, no qual retornaria as gravações em dezembro.