Gugu era amante? Suposto marido de Thiago Salvático diz que chef de cozinha mentiu sobre viagens

Suposto marido de Thiago Salvático entrou com ação na justiça pedindo dissolução da união estável

Thiago Salvático e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ter desistido da disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato, morto no dia 21 de novembro de 2019, o chef de cozinha e suposto namorado do astro Thiago Salvático continua em evidência, sendo que dessa vez, pelo aparecimento do seu verdadeiro marido. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o homem que não quis se identificar afirmou que o chef de cozinha Thiago Salvático mentia a todo o momento sobre as viagens internacionais, cujo objetivo era se encontrar com o apresentador Gugu.

Ainda segundo o colunista, o suposto marido de Thiago entrou com uma ação na justiça no intuito de conseguir o reconhecimento e a dissolução da união estável.

Ouvindo os dois lados da história, Leo Dias procurou o advogado de Thiago Salvático, que desconheceu a existência desse suposto marido do chef de cozinha. Inclusive, o advogado afirmou que a ação é possivelmente fake e os fatos precisariam ser checados mais a fundo.

“Não tenho conhecimento dessa ação. A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como advogado do Thiago. Você deve procurá-lo diretamente. Isso não deve ser coisa séria. Você precisa checar. Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar e etc. Muita coisa estranha que foi ignorada”

Thiago Salvático desiste da disputa pela herança

Em nota divulgada no dia 28 de maio, o chef de cozinha Thiago Salvático afirma que estava desistindo da disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato, mas não do reconhecimento de união estável com o astro, que morreu após acidente doméstico em Orlando, na Flórida. Ainda na nota, Salvático não deixa claro as razões que levaram a tomada de decisão. No entanto, o verdadeiro marido do chef de cozinha é possivelmente o motivo da desistência inesperada.

“Comunico que, em 28 de maio de 2020, desisti da Ação de Reconhecimento de União Estável Homoafetiva que movia contra os herdeiros legítimos e testamentários de Augusto Liberato. ‪A desistência não significa que abri mão do direito ao reconhecimento da união estável que mantive com Augusto Liberato. ‪No entanto, por razões de foro íntimo, prefiro não dar prosseguimento à ação neste momento”

No testamento feito em 2011, Gugu Liberato deixa 75% do espólio para os três filhos Sofia, Marina, joão e os outros 25% para os cinco sobrinhos, que trabalham nas empresas do astro. Também no testamento, Gugu Liberato coloca como inventariante a sua irmã, Aparecida Liberato, que ficou encarregada também de ser a curadora dos filhos do apresentador.

No entanto, Gugu Liberato não menciona em nenhum momento a mãe dos seus filhos, Rose Miriam Di Matteo, que continua travando uma disputa na justiça para ser reconhecida como esposa do apresentador e herdar 50% do espólio, avaliado em R$ 1 bilhão.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito