Embora tenha convidado cem pessoas, Gretchen tomou cuidados fundamentais em meio a pandemia
A cantora Gretchen se casou pela 18ª vez na vida, sendo que agora foi com o seu saxofonista Esdras de Souza. O casamento aconteceu nesta quarta-feira, 30 de setembro, em Belém, Pará, onde o casal de pombinhos chegou de balsa. Embora soubesse que ainda estamos enfrentando uma pandemia, Gretchen distribuiu convites para cem pessoas. No entanto, esse número é duas vezes menor que a capacidade do local.
Apesar do número de pessoas, Gretchen tomou todos os cuidados necessários para evitar a proliferação do coronavírus. Sendo assim, foram distribuídos álcool em gel e máscaras personalizadas para os convidados. Além disso, as mesas ficaram distantes uma das outras para evitar aglomerações.
Embora a cantora Gretchen esteja vivenciando um momento de felicidade, os filhos dela não participaram da festa. Isso porque, todos os sete filhos de Gretchen moram fora do Brasil, fato esse que dificultava a vinda. No entanto, em entrevista ao TV Fama, da Rede TV, Gretchen deixou claro que entendia a situação dos filhos.
“Meus filhos moram fora do país. Nenhum deles vai se despencar da onde tá pra vir no meu casamento. Mas já fizeram um vídeo todos juntos. Já desejaram felicidades pra mim e pro Esdras”
Apesar de não estarem presentes, os filhos de Gretchen possivelmente acompanharam o casório da mãe. Isso porque, o casamento da ‘rainha do rebolado’ foi transmitido em uma live.
Gretchen rebate críticas ao casamento
Aos 61 anos de idade, Gretchen ainda é vítimas das críticas sem fundamento feitas pelos internautas. No entanto, a cantora sempre rebate com classe os questionamentos. Sendo assim, pouco antes de se casar, Gretchen usou os stories para mandar um recado aos críticos.
“Entendedores entenderam. Tem gente que se incomoda profundamente com a felicidade dos outros. E aí acham que até conseguem impedir coisas muito poderosas porque Nossa Senhora de Nazaré é poderosa. Então tem gente que acha que vai ser mais poderoso que Nossa Senhora de Nazaré, que Deus. Gente, ninguém é mais poderoso que Deus e que Nossa Senhora de Nazaré. Tudo transcorre na mais perfeita ordem, na mais perfeita felicidade”