Gretchen rebate críticas ao seu relacionamento com Esdras de Souza: “Tô nem ai”

Esdras de Souza homenageou a esposa com tatuagem

Gretchen e Esdras de Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 61 anos de idade, Gretchen traz consigo uma característica principal: Não levar nada para casa. Sendo assim, se está incomoda com alguma coisa, Gretchen é daquelas que fala sem medir as consequências. Em post no Instagram, no dia 30 de outubro, Gretchen desabafou sobre os que torcem contra o seu relacionamento com Esdras de Souza. Sendo assim, a mãe de Thammy Miranda afirma que não está nem aí para o que os críticos falam.

“To nem aí do que falam de nós amor esdrasdesouza. To nem aí do que pensam sobre nosso relacionamento. To nem aí para os que não acreditam em nós. O q importa pra mim, é a vida q vivemos juntos. Feliz bodas de beijinho Mo”

Além disso, Gretchen faz questão de elogiar a aparência do seu 18º marido, que também é o seu saxofonista.

“Vc é um gatooo mesmo. Tá ficando mais ainda. E se depender de mim vai estar sempre lindooooo. E que se exploda a opinião alheia. Uhuuuu. Rumo à felicidade Moooo”

Esdras homenageia Gretchen

O saxofonista Esdras de Souza demonstrou que realmente está apaixonado pela cantora Gretchen. Isso porque, Esdras eternizou a cantora na sua pele já que tatuou o rosto dela. Em post nas redes sociais, Gretchen mostrou a tatuagem do marido e agradeceu pela homenagem. Além disso, Gretchen destacou as qualidades do saxofonista, com quem casou no dia 30 de setembro.

“Meu bem. Não sei nem explicar o q estou sentindo com essa homenagem. Sempre digo que vc me surpreende a cada momento. Que sua beleza é única. E sua sensibilidade sem tamanho. Obrigada por esse carinho. Por essa declaração de amor tão linda. Eu amo vc esdrasdesouza meu amor. Obrigada por esse trabalho tão lindo”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito