Gretchen parabeniza a filha pelos 17 anos de idade e fãs ficam impressionados com beleza das duas: “Gatas”

Gretchen afirma que sempre vai apoiar a filha Giullia, que completou 17 anos

Gretchen e Giullia Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Gretchen publicou uma foto no Instagram, na última terça-feira (9), onde celebrou os 17 anos da filha Giullia Miranda, fruto do relacionamento da cantora com Juliano Cezimbra. Na descrição do post, Gretchen declarou que sente muito orgulho da filha, que já é destaque nas redes sociais por sua beleza. Ainda na descrição, Gretchen afirmou que estará sempre ao lado da filha para o que der e vier.

“Minha princesa hj completa 17 anos. giullia_miranda Como passou rápido. Se transformou numa mulher forte,determinada e que sabe muito bem o que quer. Que orgulho de vc meu amor. Estarei sempre junto com vc para superarmos td q vier tá? Parabéns,felicidade e muita saúde. Amooo muito vc meu amor.”

Rapidamente, o post de Gretchen recebeu uma quantidade impressionante de comentários, sendo que um deles foi feito pela cantora Solange Almeida, que elogiou a beleza das duas beldades.

“Que linda!! Parabéns minha amiga pela filha.. saúde, benção e felicidade pra família toda te amo e saudade” – Solange Almeida

“Gatas”

Gretchen rebate comentários maldosos sobre novo casamento

A cantora Gretchen está caminhando a passos largos para o seu 18º casamento, sendo que dessa vez, o sortudo é o saxofonista Esdras de Souza, que inclusive trabalha com a Diva. Para o jornal Extra, Gretchen rebateu os comentários maldosos que vinha recebendo desde o seu aniversário de 61 anos, quando foi pedida em casamento pelo telefone.

Gretchen conta que não se incomoda com os comentários, pois tem muita gente que fica com 18 em apenas uma noite e isso sim, seria incoerente.

“Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito