Grávida, Simone revela que está acordando várias vezes na madrugada: “Fazer xixi toda hora é chato”

Simone relata mais um efeito da segunda gravidez

Simone (Foto: Reprodução/Instagram)

A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, continua reclamando dos efeitos da segunda gravidez com Kaká Diniz. Nos stories do Instagram, nesta segunda-feira (5), Simone relata que foi dormir bem cedinho, mas acordou várias vezes durante a madrugada para ir ao banheiro.

“Bom dias bebês! Fui dormir muito cedo. Acho que fui dormir umas 20h30. Acordei muitas vezes na madrugada. Esse negócio de fazer xixi toda hora é chato. Mas tudo bem fazer parte do processo”

Há algumas semanas, Simone também reclamou de muito sono. Além disso, a sertaneja já reclamou de azia, enjoos e até das roupas que não lhe servem mais. Apesar disso, Simone não vê a hora da sua bebê nascer. Inclusive, a cantora está achando que sua barriga vai ficar ainda maior que a primeira. Isso porque, ela já é mãe de Henry, de 6 anos, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem está casada há quase 10 anos.

“Pois bem, eu estou achando que a barriga dessa moça que está no meu ventre vai ser maior. Gente, não tô com tanto tempo de gestação, mas eu estou com uma barriga amor, que parece que tem é gêmeos dentro de tão grande”

Enquanto não chega esse momento tão aguardado, Simone mostra os momentos em família para os seguidores. Recentemente, Simone mostrou um momento inusitado envolvendo o filho, Henry. Isso porque, o pequeno não estava conseguindo abrir a porta gigante da mansão da mãe, em São Paulo.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito