Grávida, Simone mostra o barrigão e ganha elogio da esposa de Xand Avião: “Tá parecendo uma menina”

Isabele Temoteo ainda lembra do tempo que a cantora fazia show no forró no sítio

Simone e Isabele Temoteo (Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida, Simone voltou a animar os seus seguidores com um registro inédito do passeio de férias em Jericoacoara, Ceará. Em post no Instagram, nesta quinta-feira (29), Simone mostra a barriga de grávida em selfie feita durante o passeio de férias, no Ceará. Simone ainda deseja tudo de bom para os seus milhões de seguidores na rede social.

“Bom dia! Que a luz do senhor brilhe sobre cada um de vocês”

Mas quem acabou roubando à cena nos comentários foi a influencer Isabele Temoteo, esposa do cantor Xand Avião. Isso porque, Isabele afirmou que a cantora estava parecendo uma menina. Além disso, Isabele lembrou do tempo que Simone fazia show no forró no sítio.

“Tá parecendo uma menina! Com rostinho de quanto fazia show no forró no sítio, toda vestida de colcci. Hahaha… LINDAAAAAA”

Simone espera a primeira filha com Kaká Diniz, seu marido há quase dez anos. Mas, por incrível que pareça, a sertaneja ainda não escolheu o nome da bebê, fato esse que está a deixando sem paciência. Recentemente, Simone gravou stories em que fala sobre o nome da bebê. Simone diz que caso a família fique enrolando muito, vai escolher sozinha o nome da filha.

“Vai dar certo, nem que eu bote moral nesse povo dessa casa todinha e decida o nome sozinha. Não me estressem não, se não eu pego vocês todos dentro de casa. Se vocês não decidirem, eu vou dizer pra eles: Vocês aí tudinho, vem cá. Até tirei minha aliança porque tá folgada. Preste atenção o que eu vou conversar com eles. Henry, Kaká, mãe, Caio, Simaria, todos vocês. Quem vai decidir essa coisa toda aqui sou eu”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito