Grávida, Simone faz bolo para o filho altas horas da noite: “Será que ele tá feliz”

Simone não mede esforços para realizar desejo do filho, Henry

Simone e Henry (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone passou por um perrengue com o filho, Henry, de 6 anos. Nos stories do Instagram, na noite desta segunda-feira (5), Simone contou que o marido saiu de casa e ficou sozinha com o filho. Mas o pequeno inventou de querer bolo no momento que o pai não estava em casa. Sendo assim, Simone teve que descer as escadas para ir até a cozinha e preparar o bolo para o filho.

Acontece que a sertaneja está grávida de uma menina, mas mesmo assim, isso não evitou que ela realizasse o desejo do filho.

“Gente, é o seguinte. Ele tá há mais ou menos umas duas horas me pedindo bolo. ‘Mamãe quero bolo…’ Só que o pai dele saiu. Aí o pai dele tá trazendo bolo, mas ele não tem paciência. Lá vai eu essa hora fazer o bolo pra ele”

Depois de relatar a história, Simone mostrou o bolo do filho prontinho. Além disso, a cantora mostrou a expressão de felicidade do filho, Henry, que estava comento o bolo.

“Será que ele tá feliz!”

Também nos stories, Simone mostrou o filho arrumando o cabelo em frente ao espelho. Sendo assim, a sertaneja questionou o filho sobre cortar o cabelo, que já está um pouco grande. Mas Henry se recusou afirmando que agora a fase tá difícil.

“Esse cabelão aí, vamos deixar crescer ou vamos cortar?” – Simone

“Agora mulher, agora a fase tá difícil” – Henry

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito