Grávida de 8 meses, Giovanna Ewbank mostra barrigão em vestido colado: “Tava louca por esse look”

Após chegar de viagem, Giovanna Ewbank surge usando novo look de grávida

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Giovanna Ewbank publicou uma sequência de stories no Instagram, na manhã da última quarta-feira (10), onde apareceu usando um novo look de grávida, que era composto por um vestido colado. Inclusive, a esposa de Bruno Gagliasso mostrou alguns outros looks que também haviam chegado naquele dia.

“Ei, acabei de chegar do Rio e minhas coizinhas do Mundo Lolita chegaram, os meus loquizinhos. Eu tava louca por esse look por causa da barriga. Olha que coisa mais linda! Olha que lindo esse look Titi (filha)”

Giovanna Ewbank está grávida de oito meses, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gagliasso, com quem também é mãe de Bless e Titi, que foram adotados no Malawi. Inclusive, o bebê já tem até nome, que foi revelado durante um vídeo publicado no canal oficial da atriz no YouTube, onde os filhos revelaram que o pequeno se chamará, Zyan.

Conversa com Paolla Oliveira

A youtuber Giovanna Ewbank teve a honra de conversar com Paolla Oliveira no seu canal oficial, onde a atriz global respondeu uma série de perguntas que foram feitas pelos internautas. Uma delas foi a respeito de como ela se sentia há 10 anos atrás. Na ocasião, Paolla Oliveira revelou que costumava a se cobrar muito há dez anos atrás, mas hoje encara os problemas de outra maneira.

“Se a Paolla de hoje pudesse dar um conselho pra Paolla de 10 anos atrás. Qual seria?” – Internauta

“Primeira coisa não se cobra tanto. Nossa senhora! Como eu já sofri tento que ser assim, assado. Achando que não era o suficiente nem pro meu trabalho, nem pras coisas. Que não era bonita o suficiente. Um caos que a gente cria pra gente mesma né. A única coisa que não tem volta é o tempo porque ele passa e pronto. Pro resto, tudo tem um jeito!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito