Graciele, noiva de Zezé Di Camargo, esclarece boato de que estaria grávida do cantor

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo mantem vivo o sonho do primeiro filho do casal

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Graciele Lacerda esbanjou luxo no último final de semana e claro, ganhou vários elogios dos seguidores. Em post no Instagram, no último domingo (1), Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, surgiu nas escadas do apartamento de luxo em Alphaville, São Paulo. No entanto, os fãs de Graciele não deixaram ela em paz nos comentários. Isso porque, surgiram alguns questionamentos sobre uma suposta gravidez.

Mas a noiva de Zezé Di Camargo tratou de esclarecer que não está grávida do cantor. Inclusive, nem ela mesma sabia que estava rolando o boato de que estaria grávida.

“Graci, você está grávida? Ou deram a notícia errada? Fala aí, por favor” – Internauta

“deram notícia? Estou sabendo não. Não estou” – Graciele Lacerda

Embora, de fato, não esteja grávida, os planos do casal continuam de pé, mas foram adiados em virtude da pandemia. Em julho deste ano, Zezé Di Camargo precisou vir à público desmentir a suposta gravidez tão sonhada de Graciele Lacerda. Sendo assim, ele concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, e negou que seria pai. Além disso, Zezé revelou que os planos devem ser concretizados no ano que vem.

“Adoraria que fosse verdade, mas não é. Estamos fazendo uma programação. Algumas coisas para resolver na vida da gente. E aí, estamos programando para o ano que vem. Já tem alguns anos que fiz vasectomia, então, terei que fazer punção para tirar o sêmen. Aquela p… daquela agulha que enfia nas bolas, só de pensar, eu já arrepio”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito