“Gostaria de abraça-lo e não posso”, lamenta Hudson após internação de Edson em UTI em São Paulo
Hudson faz desabafo sobre internação do irmão, com Covid-19
O cantor Hudson fez um novo pronunciamento após a internação do irmão, Edson, por causa da Covid-19. Em post no Instagram, na terça-feira (9), Hudson afirmou que só queria dar um abraço no irmão, assim como estavam na foto. O sertanejo da dupla Edson & Hudson ainda agradeceu os fãs que estão demonstrando preocupação com a situação do irmão.
“Quando eu precisei de um abraço ele estava lá. Hoje gostaria de abraça-lo e não posso, mas todos numa união de pensamentos bons, vamos abraçar meu irmão em oração para que o pai o levante logo! Muito obrigado a todos por esse amor imenso pelo meu irmão. Ele já venceu!!”
Edson está internado desde o dia 3 de março, quando deu entrada no Hospital Santa Ignês em Indaiatuba, São Paulo. No entanto, ele foi internado novamente na segunda-feira (8) só que em UTI, em São Paulo. Hudson já havia antes feito um pronunciamento sobre a internação do irmão. Em texto no perfil da dupla, Hudson se mostrou esperançoso na recuperação de Edson.
“Em breve meu irmão estará com a gente fazendo muita música boa, temos certeza”
Mas dos males o pior, já que a esposa de Edson, Deia Cypri, e uma das filhas que morava com o casal não estão com Covid-19. Hudson também está livre da doença, pois não teve contato recente com Edson. O cantor de 46 anos sentiu sintomas leves da doença, mas procurou o hospital no momento que os mesmos se agravaram. Embora esteja em UTI em São Paulo, a assessoria informou que Edson está estável e respirando sem ajuda de aparelhos.