Giselle Itié faz desabafo ao surgir amamentando o filho Pedro Luna

Itié desabafa sobre quarentena com o filho, fruto do relacionamento com Guilherme Winter

Giselle Itié (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Giselle Itié publicou uma foto no Instagram, nesta quarta-feira (3), onde aparece amamentando o filho, Pedro Luna, fruto do relacionamento dela com o ator Guilherme Winter, com quem está junta desde 2015. Na descrição do post, Giselle Itié falou sobre passar o período de isolamento social ao lado do filho.

“por aqui vamos nos nutrindo! mergulhados em um mundo paralelo. agradeço tanto que nem sei pra quem agradeço. estar isolada com você meu filho, não existem palavras para explicar a minha sensação de “como sou uma mulher abençoada” estou exausta? Muito! Demasiadamente! Mas estou cheia de amor! “Ocitocinada””

Ainda no texto, Giselle conta que está tentando espalhar amor para o mundo, que vive atualmente um momento de tristeza por conta do caso de racismo que aconteceu nos Estados Unidos.

“e eu tento espalhar esse amor… mundo tá um tanto surdo? tá! mas tem uma bela parte que também está cheio de amor e vibrando um basta! Basta! para tudo que não tem mais espaço para existir. enquanto isso estamos aqui, mergulhados no puro AMOR.”

Pedro Luna nasceu no dia 2 de março, portanto completou 3 meses de vida na última terça-feira.

Logo no início da gravidez, que veio à tona em setembro do ano passado, Giselle Itié fez jogo duro com um salão de beleza, que foi o responsável por vazar a informação para a imprensa. De acordo com o jornalista Leo Dias, Itié provocou um verdadeiro escândalo no salão de beleza após o vazamento da primeira gravidez.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito