Giovanna Ewbank mostra a filha, Titi, com Zyan no colo e faz declaração: “Amores da minha vida”

Giovanna Ewbank está de férias na Ilha do Japão, Rio de Janeiro, com o marido e os filhos

Giovanna Ewbank, Titi e Zyan (Foto: Reprodução/Instagram)

Aproveitando as férias na Ilha do Japão, no Rio de Janeiro, a atriz Giovanna Ewbank vem fazendo a alegria dos fãs. Em post no Instagram, nesta terça-feira (3), Giovanna Ewbank mostrou a filha, Titi, segurando no colo o irmãozinho, Zyan, de 3 meses. Sendo assim, Giovanna fez uma declaração para os filhos, frutos do relacionamento com Bruno Gagliasso.

“Meu coração até dói…amores da minha vida, razão do meu viver! Obrigada Deus!”

Também na rede social, Giovanna Ewbank surgiu com o caçula no espelho em meio a natureza. Sendo assim, a atriz destacou a sua felicidade naquele exato momento em que estava com o bebê.

“Bom dia, felicidade”

Após passar várias semanas fora do seu canal, Giovanna está de volta e na companhia do marido, gravou um vídeo para os fãs. Sendo assim, Giovanna Ewbank revelou como está sendo a experiência com a família na quarentena. A atriz conta que a pandemia trouxe aprendizados para a vida toda, sendo que um deles, foi ensinar que nada é tão urgente. Bruno Gagliasso complementou as palavras da atriz falando sobre a família.

“Nessa pandemia a gente descobriu que nada é tão urgente. Tudo pode esperar. O que não pode esperar é a vivência, experiência em família” – Giovanna Ewbank

“Ouvir o outro, ouvir meu filho, olha pra minha filha. Ter experiências simples!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito