Solteira, Gabi Martins fala de preferências na vida amorosa: “Homens mais velhos”

Gabi Martins está no time das solteiras desde o fim do seu relacionamento com Tierry

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gabi Martins está no time das solteiras desde o fim do seu relacionamento com Tierry, no início deste ano. Em entrevista à Quem, Gabi Martins afirma que está focada no trabalho, mas aberta para novos relacionamentos.

“Estou aproveitando, mas aberta para o que vier. Se me apaixonar, bacana, mas se não ‘taca-lhe pau’. Procuro aproveitar 100% todas as fases. Nesse momento, estou aproveitando estar solteira, mas se eu me apaixonar, aí vou me entregar 100% também. Adoro ter uma pessoa para dividir sonhos e compartilhar a vida.”

Gabi Martins confessa que evita romances por causa do trabalho. A ex-BBB justifica que o relacionamento é passageiro, mas a carreira é uma só.

“Eu procuro evitar romance porque minha vida é uma correria, não tem como ficar em um só lugar, e acabo sempre optando pela carreira ao invés de boy porque carreira é uma só, boy passa o tempo todo. Estou bem focada nos shows e em mim, viajando muito.”

Outro problema é que Gabi Martins tem que encontrar uma pessoa para somar, ou seja, que a ajude a conseguir os seus objetivos na carreira.

“A carreira sempre atrapalha um pouco porque tem que se sacrificar muito, é muita correria, e se a pessoa não entender e procurar somar e ir junto comigo ela não é pra mim. A fama também atrapalha porque as pessoas têm medo, não adianta. Eu que tenho que chegar, mandar direct.”

Gabi Martins não faz distinção entre homens famosos ou anônimos, mas confessa que prefere os mais velhos.

“A gente investe em tudo, mas gosto de homens mais velhos.”

Relacionamento com Tierry

Gabi Martins viveu um relacionamento com Tierry que parecia terminar em casamento, só que em janeiro de 2022, os fãs tiveram a ingrata surpresa: acabou. Em entrevista para o jornal Extra, Gabi Martins disse que não mantêm contato com Tierry, embora os fãs torçam por uma reconciliação.

“No momento, não tenho uma boa relação com nenhum ex [risos]. Desejo tudo de bom, claro, mas não converso.”

A ex de Gui Napolitano entende as torcidas de casal, porém quer que os fãs gostem dela por gostarem do seu trabalho.

“Também me acostumei com torcidas de casal, mas espero que os fãs continuem comigo por gostarem do meu trabalho. Eu foco nas músicas, que é o que tenho de melhor para mostrar. E todo mundo está seguindo a vida.”

Rolar para cima