Flayslane impressiona ao mostrar o antes e depois de procedimento estético no nariz

Flayslane brinca que consultório de Doutor aumentou a demanda após ela fazer rinoplastia

Flayslane (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora paraibana Flayslane publicou uma sequência de stories no Instagram, onde em um deles mostrou com exclusividade o antes e depois da sua rinoplastia. Antes disso, Flay surgiu no consultório do otorrinolaringologista, que foi o responsável por fazer o procedimento estético no seu nariz. Inclusive, a cantora brinca que no consultório do profissional teve um aumento de demanda após ela divulgar o resultado da rinoplastia.

“Estou aqui com o Dr Frederico. Deus uma boa enlouquecida aqui no consultório dele. Todo mundo querendo esse narizinho. Vim fazer um retorno”

Recentemente, Flayslane também usou a ferramenta da rede social, mas para rebater alguns comentários que foram feitos pelos internautas. A cantora afirma que percebeu que alguns internautas estavam constatando que ela ficou completamente diferente após a rinoplastia.

No entanto, Flay afirma que não ficou diferente apenas por conta da rinoplastia, mas também pelo seu esforço diário. A cantora da Paraíba revela que quando estava no Big Brother Brasil 20, chegou a engordar alguns quilinhos e por isso precisou fazer um esforço enorme para perder a papada e voltar ao seu visual natural.

“Minha gente não foi só rinoplastia não. Eu perdi cinco quilos! Isso dá uma diferença muito grande no rosto. Eu dei uma super secada. Meu rosto estava muito cheio, muito gordinho lá no Big Brother. O meu nariz tava mais gordinho. A papada tava bem grande. Além disso, a televisão ainda engorda. Eu fiz um esforço! Eu perdi 5 quilos! Eu cheguei num peso que eu nunca tinha tido lá no Big Brother. Aqui fora eu já voltei para os meus 59 quilos”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito