Flávia Viana mostra carta que recebeu de Marcelo Zangrandi: “Te amo, minha rainha”

Flávia Viana e Zangrandi estão juntos há três anos

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Flávia Viana e o empresário Marcelo Zangrandi estão juntos há três anos e claro, esse relacionamento duradouro esconde os seus segredinhos. Mas um deles, sem dúvidas, é a cumplicidade entre os dois. Nos stories do Instagram, nesta terça-feira (6), Flávia Viana mostrou uma cartinha que recebeu do marido e pai do seu filho, Gabriel.

“Nossa! São três anos juntos, como você me aguentou? Haha. Já fizemos tantas coisas nesse tempo… muitos trabalhos, inúmeras viagens, várias descobertas, e no meio de tantas experiências, eu pude ao seu lado, ter a melhor delas, o Gabriel! Sou muito grato por Deus ter te colocado em meio caminho. Só eu sei o tanto que eu aprendi e cresci em sua companhia! Saiba que esse só é o começo de uma linda e gigante história! Te amo, minha rainha”

Marcelo Zangrandi também foi o responsável por alegrar os fãs logo nas primeiras horas de vida do filho, Gabriel. Isso porque, o marido de Flávia Viana postou um momento com o filho ainda quando estava na Maternidade Pro Matre, São Paulo.

Mas depois de chegar em casa, Flávia Viana chamou pra si a responsabilidade de alegrar os fãs. Sendo assim, a apresentadora vem fazer vários relatos sobre maternidade e um deles foi muito importante. Isso porque, Flávia falou sobre os efeitos do pós-parto ao postar uma foto de antes e depois. Mas a apresentadora deixou claro que não era para as mães ficarem fazendo comparações por causa da foto em que ela aparece com o corpo quase que recuperado.

“Essa foto NÃO É para as mamães fazerem comparações, eu sei o quanto é difícil a recuperação pós parto”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito