Fim de casamento: Andressa Suita explica porque mãe morava na casa de Gusttavo Lima

Casamento teria chegado ao fim por causa da presença da família da modelo

Andressa Suita e Thais Fersoza (Foto: Reprodução/YouTube)

Um novo suposto motivo do fim do casamento de cinco anos de Gusttavo Lima e Andressa Suita veio à tona e aqueceu ainda mais as polêmicas. De acordo com o jornal Extra, a família da modelo Andressa Suita foi fundamental para o desgaste do casamento. Isso porque, Gusttavo Lima já não estava mais aguentando a presença dos familiares da modelo na sua casa.

Suely Suita morava na casa, no Goiás, onde a família passou toda a quarentena. Além disso, os filhos dela e o marido não saiam da mansão, localizada na fazenda do cantor. Antes da separação, Andressa Suita concedeu uma entrevista para a youtuber Thais Fersoza e expôs o motivo de ter levado a mãe para morar com ela.

Sendo assim, Andressa Suita conta que a mãe foi morar com ela porque precisa dela para ajudar na criação dos filhos. Andressa Suita explica que estava encontrando muitas dificuldades para criar os filhos, Gabriel e Samuel, e por isso chamou a mãe.

“Quando eu descobri que eu tava grávida, eu fiquei tipo assim: uns quatro dias muda. Eu tava muito cansada. Eu falei: Não vou conseguir. Eu falei: Mãe você vai ter que mudar pra cá pra mim ajudar. Ela vinha ficava aqui, mas ela ia embora. Porque ela tinha que dar assistência ao meu pai. Ela morava no interior de Goiás, eu em Goiânia”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito