Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita irão passar 15 dias com os avós, revela colunista

Em conversa antes de programa, amigo de Andressa Suita fala sobre fim do casamento da modelo

Andressa Suita, Gusttavo Lima, Suely, Itamar, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, trouxe à tona alguns fatos sobre os bastidores da separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima. O colunista diz que em determinada conversa antes do programa, Tô Na Pan, Marcello, amigo de Andressa Suita, disse que as crianças ficarão sem os pais por 15 dias. Sendo assim, Gabriel e Samuel irão passar pouco mais de duas semanas com os avós, visto que, os pais estão abalados com o fim do casamento.

Além disso, Leo Dias revela que chegou a conversar com Andressa Suita por mensagem de texto. Sendo assim, a modelo disse que não merecia passar pelo que estava passando.

“Eu mereço isso não, Léo. Tô tão surpresa quanto todos””

Gusttavo Lima tratou de esclarecer uma onda de boataria de que ele tinha traído a modelo Andressa Suita. Em conversa com o colunista, Gusttavo Lima declara que saiu pela porta da frente porque não traiu a modelo.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

No entanto, a essa altura, as indiretas já rolavam nas redes sociais, sendo que a principal delas, foi feita por Alexandre, irmão de Andressa Suita. Isso porque, Alexandre disse que vai ensinar os sobrinhos a serem homens.

“Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem. Relaxa”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito