Filha de Roberto Justus surge segurando Vicky no colo e brinca: “A gente se sente irmã e tia”

Vicky é fruto do relacionamento de Roberto Justus com Ana Paula Siebert

Roberto Justus, Ana Paula, Fabiana e Vicky (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus com Sacha Chryzman, publicou uma foto no Instagram, nesta sexta-feira (22), onde apareceu segurando no colo a irmã, Vicky, que veio ao mundo no último domingo, fruto do relacionamento do investidor com Ana Paula Siebert. Na descrição do post, Fabiana Justus afirmou que além de irmã estava se sentido a tia da pequena.

“Conhecendo a minha irmãzinha Vicky! Que princesa! Até dormiu no meu colo!!! Uma emoção muito diferente! A gente se sente irmã/tia, tudo ao mesmo tempo! Dá vontade de proteger, cuidar, dar muito carinho! Vicky, bem-vinda à nossa família sua fofinha! Não vejo a hora das pitucas te conhecerem!”

Também em post na rede social, Roberto Justus publicou uma foto emocionante. Dessa forma, o investidor mostrou a filha mais velha, Rafaella, segurando no colo a pequena, Vicky. Na descrição do post, Justus demonstrou todo o amor de pai pelas filhas, sendo que a mais velha é fruto do relacionamento com Ticiane Pinheiro, atual esposa do jornalista Cesar Tralli.

Surpreendentemente, Ticiane Pinheiro comentou no post do ex-marido e demonstrou toda a sua maturidade de uma mulher, de 43 anos. Dessa forma, Ticiane Pinheiro deixou alguns corações simbolizando o amor, principalmente pela filha, Rafaella.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito