Filha de Fernando Zor diz que não é homossexual e nega falar mal de Maiara

Kamily Zor diz também que não costuma ouvir sertanejo

Fernando Zor e Kamily Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Kamily Zor, filha do sertanejo Fernando Zor, resolveu responder algumas perguntas ‘cabeludas’ dos seguidores. Na noite desta quarta-feira (7), Kamily Zor deixou claro que não foi a responsável pelo fim do casamento do pai com Mikelly Medeiros, com quem o cantor é pai de Alice, de 6 anos. Além disso, a jovem esclareceu que não é homossexual, mas caso fosse falaria.

“É verdade que foi você que fez acabar o casamento do seu pai com a Mikelly. O pessoal fala não sou eu que tô afirmando” – Internauta

“Respondendo suas perguntas: Não sou homossexual; Não fui responsável pelo término do casamento do meu pai” – Kamily Zor

“Fica tranquila, se fosse minha vontade eu já teria assumido” – Kamily Zor

Kamily Zor também foi questionado sobre uma possível rincha com Maiara, ex-namorada de Fernando Zor. Sendo assim, a filha do sertanejo deixa claro que nunca falou mal da cantora, da dupla com Maraisa. Além disso, Kamily declara que não se importa com o assunto do término do relacionamento do pai.

“Eu, sinceramente, tenho mais o que fazer, nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai, ainda mais falando mal. Entendam que eu não tô nem aí pra esse assunto, minha vida não gira ao torno dele e de sua vida amorosa”

A filha de Fernando Zor ainda confessa que não tem costume de ouvir músicas sertanejas, mas não quer dizer que não goste.

“Não gosto e nem desgosto, só não tenho costume de ouvir”

Profundo desabafo

Recentemente, Kamily Zor virou assunto por conta de um desabafo. Isso porque, a filha de Fernando Zor confessou que o pai é ausente na vida dela. Antes disso, Aline Oliveira, mãe da jovem, tinha dito que o cantor era ausente na vida da filha. Kamily conta que está acostumada com a ausência do pai na sua vida, mas isso não significa que não dói.

“Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente eu já estou acostumada. Mas estar acostumada, não significa que as vezes ainda não dói. Mas hoje com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida. Cada um tem a sua e essa é a minha. Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito