Ferrugem se pronuncia após atual esposa revelar que não fala com os familiares do cantor

Thaís Vasconcelos confirmou em rede social que não se dar bem com os familiares do marido, Ferrugem

Ferrugem e Thaís Vasconcelos (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Ferrugem se pronunciou após a esposa, Thaís Vasconcelos, revelar para os fãs nos stories do Instagram, neste domingo (17), que não se dar bem com a família do artista. Em nota divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal UOL, um representante do cantor confirmou que Thaís Vasconcelos e a família de Ferrugem não se falam e minimizou a polêmica ao afirmar que o artista não tem nada haver com isso.

“A família do Ferrugem e a Thaís não se falam e não se dão bem desde o início. Eles já tentaram uma reaproximação, mas não deu certo. Isso não é um problema do Ferrugem, que inclusive tem contato com todos normalmente”

Inclusive, o representante deixa claro que o cantor Ferrugem está contribuindo para o sustento dos seus familiares e não existe nenhum atrito entre o cantor e a sua família.

“Existe a especulação de que o Ferrugem teria abandonado a família, mas não é verdade. Ele sempre deu todo suporte para eles. Um dos irmãos, Jonathan, trabalha com ele na equipe. O Piter não trabalha mais porque tivemos que fazer uma redução na equipe. Porém, ele recebe o salário mensal mesmo não trabalhando.”

Por fim, o representante do cantor esclarece que as diferenças entre a atual esposa de Ferrugem com a família do artista não são de hoje, mas garante que o músico trabalha arduamente para ajudar no sustento de alguns familiares, que inclusive fazem parte da equipe dele.

“O pai mora de frente para praia, continua trabalhando com ele e a mãe mora em uma cobertura no Recreio [bairro da Zona Oeste do Rio] e todos os custos mensais também são pagos. Ferrugem entende que deve fazer isso pela família já que hoje tem condições. Mas enfim, não houve um abandono da parte do cantor e essas diferenças entre a esposa e a família não são de hoje.”

Início de toda polêmica

A polêmica teve início quando a esposa de Ferrugem resolveu usar os stories do Instagram, neste domingo (17), para responder alguns questionamentos dos fãs, sendo que um deles, teve a curiosidade de saber como está a relação dela com a família do cantor.

“Você se dá bem com a família de Ferrugem?”

Rapidamente, Thaís Vasconcelos respondeu o seguidor balançando a cabeça negativamente, sem dar maiores detalhes sobre o porquê do desentendimento. Porém, os fãs insistiram, até que a esposa de Ferrugem resolveu responder um internauta afirmando que não sabe o motivo real do desentendimento com a família do cantor.

“Se tu não sabe, quem dirá eu kkk”

A polêmica foi aquecida pelo irmão de Ferrugem, Piter Failde, que confirmou que a esposa do músico não se dar bem com os familiares dele.

Ferrugem e Thaís Vasconcelos estão casados desde 2018 e são pais de Aurora e Sofia, sendo que o cantor também é pai de Júlia, fruto do relacionamento com Juliana Alves, que faleceu em 2015 após uma tentativa de lipoaspiração mal-sucedida, feita em um hospital em Niterói, no Rio de Janeiro.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito