Fernando Zor surge em pescaria com Maiara e brinca: “Já tá pescando mais que eu”

Fernando Zor ainda afirma que não consegue mais ir pescar sem levar a namorada, Maiara

Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem não gostava de pescaria, Maiara já demostra está bem acostumada a pescar com o namorado Fernando Zor, que publicou um vídeo no Instagram, na última sexta-feira (15), onde aparece ensinando a atividade de lazer para a amada. Na descrição do post, Fernando Zor declarou que não consegue mais ir pescar sem levar a namorada junto. Inclusive, Fernando aproveitou para reforçar o seu amor pela sertaneja, irmã gêmea de Maraisa.

“Não consigo pescar sem ela…acostumei!! kkk Aliás…não consigo ficar nenhum minuto longe de vc meu amor! …e já tá pescando mais que eu kkk”

Maiara retribuiu o carinho do namorado em um comentário, onde afirmou que o amado só ensina coisas boas para ela e também não consegue ficar longe dele.

“Meu mestre… Só me ensina coisas boas… Te amo tanto… Tb n consigo mais ficar sem vc…”

Quem também roubou a cena nos comentários foi o cantor Marrone, da dupla com Bruno, que brincou ao afirmar que os sertanejos não estão com nada na atividade de lazer.

“Esses pescadores não tá com nada kkkkk”

Maraisa dá bronca em Fernando Zor

Maraisa está de bem com a vida após assumir um relacionamento com o cantor Fabrício, da dupla com Henrique. Tanto é, que a sertaneja está demonstrando toda a sua felicidade ao fazer brincadeiras com o cunhado, Fernando Zor, sendo que uma delas aconteceu no dia 9 de maio, quando o sertanejo publicou uma foto no Instagram, onde apareceu de óculos escuros antes de uma live show com Sorocaba.

Dessa forma, Maraisa não perdeu a oportunidade de alfinetar o cunhado ao pedir o óculos escuros que era supostamente emprestado por ela.

“Meu óculos! Devolve meu óculos cunhado!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito