Fernando Zor celebra aniversário de 6 anos da filha Alice: “Presente que Deus me deu”

Fernando Zor se declara para a filha Alice, que é fruto do relacionamento do cantor com Mikelly Medeiros

Fernando Zor e Alice (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Fernando Zor publicou uma sequência de fotos no Instagram, na última segunda-feira (1), onde aparece com a filha, Alice, de 6 anos, fruto do antigo relacionamento do cantor com Mikelly Medeiros. Na descrição do post, Fernando Zor se declarou para a filha, que estava completando mais um ano de vida.

“Hoje comemoramos o aniversário desse presente que Deus me deu!! Eu te amo minha filha!”

Rapidamente, os fãs de Fernando Zor lotaram a publicação do parceiro de Sorocaba com comentários positivos, sendo que alguns internautas chegaram a afirmar que a pequena, Alice, é uma verdadeira princesa.

“Parabéns meu amigo por essa princesa! Que Deus abençoe e conceda muitos anos de vida e saúde!”

“Princesa”

Relação de Maiara com Alice

Atualmente, a relação entre Maiara, atual namorada de Fernando Zor, com a filha do sertanejo, Alice, é muito boa. Porém, há um tempo atrás, essa relação não era tão boa assim. Isso ficou evidenciado em dezembro do ano passado quando o sertanejo Fernando Zor gravou alguns stories no Instagram, onde apareceu no carro abrindo presentes com a filha.

Na ocasião, Alice, que tinha apenas 5 anos, recusou um presente dado pela sertaneja Maiara afirmando que não gosta de quebra-cabeça porque é difícil de montar.

“Quebra-cabeça né, não sei montar. A gente pode só trocar esse daqui porque eu não sei montar quebra-cabeça” – Alice

Mesmo após a insistência de Fernando Zor, a menina não aceitou receber o presente de Maiara, que na época estava de viagem.

“Há, mas a gente aprende” – Fernando Zor

“Mas eu não gosto” – Alice

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito