Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires termina casamento com empresária após 15 anos

Fernando Pires diz continuar sendo amigo da ex-esposa

Fernando Pires e Thaís Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

O vocalista Fernando Pires, de 46 anos, entrou para a lista de casais que estão separados neste ano de 2020. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Fernando Pires terminou o casamento com Thaís Reis, de 41 anos, com quem estava casado há 15 anos. Para o colunista, Fernando Pires, do grupo Só Pra Contrariar, revelou que o casamento terminou há seis meses.

“Nos separamos há 6 meses atrás! Fomos casados por 15 anos!”

Embora não estejam mais juntos, Fernando Pires tem profundo respeito pela ex-esposa. Além disso, Fernando Pires diz que continua sendo amigo da empresária.

“Estamos super bem, somos muito muito amigos, pois o respeito e o carinho e amor continuam entre a gente”

Acidente doméstico

Em setembro deste ano, Fernando Pires passou por um verdadeiro susto ao cair e bater a cabeça enquanto estava em sua casa. Mas, por sorte, Fernando Pires foi levado às pressas para o Hospital Madrecor em Uberlândia, Minas Gerais, onde ficou vários dias internado. Além disso, a assessoria de Fernando Pires revelou que o cantor levou pontos na cabeça.

“Ele teve um acidente doméstico. Caiu e bateu a cabeça. Teve que dar alguns pontos e permanece no hospital em observação. Fernando está bem e consciente. Está sendo assistido”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito