Felipe Prior sai em defesa de Flayslane após críticas dos internautas e se declara: “Eu gosto muito dela”

Felipe Prior garante que é apenas amigo de Flayslane, com quem fez um ensaio fotográfico

Felipe Prior e Flayslane (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosinho após participar do Big Brother Brasil 20, o arquiteto Felipe Prior continua chamando a atenção nas redes sociais, muito pelo fato da sua amizade com a ex-colega de confinamento Flayslane. A amizade dos dois é tão forte que muitos especulam que o arquiteto está de namoro com a cantora paraibana. Inclusive, os dois deram o que falar ao divulgarem algumas fotos de um ensaio que fizeram juntos.

Mesmo diante desse clima satisfatório, Felipe Prior e Flayslane ainda são alvos de ataques nas redes sociais. Dessa vez, o arquiteto perdeu a paciência com as críticas a ex-colega de confinamento e rebateu os internautas em um post no Twitter.

“Ela é minha amiga. Se você não gosta dela, posso fazer nada. Eu gosto muito dela como amigo e somos amigos sim. + amor. Torço muito por ela e ajudarei no que ela precisar”

Flayslane, atualmente, está seguindo a sua carreira de cantora e também de influencer já que após o BBB20 descobriu que era seguida por mais de 4 milhões de pessoas. Inclusive, a cantora paraibana resolveu recentemente passar por uma rinoplastia, cirurgia no nariz, no qual teve o resultado revelado no seu Instagram.

Prior brinca ao pedir Flay em namoro

Durante uma live no Instagram, o arquiteto Felipe Prior surpreendeu a cantora paraibana Flayslane com um pedido de namoro. Porém, Flayslane desconversou o assunto e encerrou a transmissão ao vivo após o pedido do ex-colega de confinamento.

“Hoje eu vou pedir a Flay em namoro rs. Flay, quer namorar comigo?” – Felipe Prior

“‘Gente, vou dar uma desligada. Fiquem com Deus! Depois a gente fala sobre isso” – Flayslane

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito