Felipe Neto cobra ataques a Gusttavo Lima após fim do casamento e fãs do sertanejo se revoltam

Felipe Neto compara Luísa Sonza com Gusttavo Lima

Felipe Neto e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O youtuber Felipe Neto entrou de cabeça na polêmica separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Em post no Twitter, nesta quarta-feira (14), Felipe Neto meio que comparou o comportamento dos internautas no fim da casamento de Whindersson e Luísa Sonza com o término entre Gusttavo e Andressa. No entanto, o youtuber também dá a entender que estaria cobrando ataques ao novo clipe do sertanejo, assim como foi feito com Sonza.

“Uma dúvida… Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só pra eu entender”

Em novo post na rede social, Felipe Neto revela que os fãs de Gusttavo Lima estavam o atacando por conta do seu desabafo contra o machismo.

“Fiz esse tweet e uns hétero top saíram em defesa do Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe deles. Achei curioso… Mas pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente p/ entender q to falando q NINGUÉM deve ser atacado. Só q atacam a mulher por machismo”

A música em questão é ‘Café e Amor’, de Gusttavo Lima, que já ultrapassa 16 milhões de views no YouTube. Além disso, a música retrata tão bem a atual realidade de Gusttavo Lima que o cantor foi acusado de fazer marketing com o fim do casamento. Mas essa acusação foi rebatida pelo próprio Gusttavo Lima no mesmo dia que veio à tona a separação.

Sendo assim, Gusttavo Lima esclareceu ao colunista Leo Dias, que não faz marketing em cima de separação, muito menos quando está em jogo um casamento.

“Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito