Felipe Araújo chama de ‘vontade de Deus’ o fim do casamento de Gusttavo Lima e revolta os fãs do sertanejo

Felipe Araújo apoia Gusttavo Lima, mas é criticado

Felipe Araújo, Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Felipe Araújo roubou à cena com um comentário polêmico no post de Gusttavo Lima. Na noite desta terça-feira (13), Gusttavo Lima se pronunciou oficialmente sobre o fim do seu casamento com Andressa Suita. No entanto, Felipe Araújo deixou um comentário um tanto quanto polêmico no curto vídeo de Gusttavo Lima. Isso porque, Felipe Araújo tratou a separação como sendo algo da vontade de Deus.

“Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus”

Os seguidores de Gusttavo Lima não gostaram nada do comentário de Felipe Araújo, que foi recentemente acusado de pedir a redução da pensão do próprio filho. Sendo assim, uma internada afirmou que a vontade de Deus não é ver um casal separado.

“A vontade de Deus pode ter certeza que não é essa, e nem a que vc fez com a mãe dos seu filho”

Mas voltando para o desabafo, Gusttavo Lima revelou que pediu o divórcio porque não estava feliz com a modelo Andressa Suita. No entanto, Gusttavo Lima quer manter a amizade com a modelo já que precisa ajudá-la a criar os seus dois filhos.

“Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Preocupação com repercussão

Em conversa com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Gusttavo Lima revelou uma grande preocupação com a repercussão sobre o fim do seu casamento com Andressa Suita. Sendo assim, Gusttavo Lima apelou para as pessoas não acreditarem em tudo porque acha que a verdade será distorcida.

Vai chegar muita coisa que não é verdade, não está acontecendo. Vai surgir um monte de coisa, um monte de debates. Tem muito acontecendo. Talvez, pode ser que chegue tudo distorcido”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito