Fausto Silva questiona Ivete Sangalo sobre fofocas e ela dar opinião sensata: “É uma perda de tempo”

Ivete Sangalo conta que prefere focar mais em assuntos relevantes, por exemplo, o racismo

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Fausto Silva resolveu testar a cantora Ivete Sangalo durante uma entrevista virtual com a diva do axé, no Domingão, 21. Na ocasião, Faustão fez questão de elogiar a cantora Ivete Sangalo por não está perdendo tempo debatendo assuntos irrelevantes nesse momento difícil que os brasileiros vivem.

“Você não perde tempo com essas briguinhas bestas… quem fez a quarentena, perde tempo brigando com a família, brigando pela internet. Você não perdem, pelo contrário, você sempre tem essa preocupação de somar”

Sem fugir do assunto, Ivete Sangalo afirmou que prefere não perder tempo com as fofocas de internet porque sabe que se as respondê-las ao pé da letra, acabará dando combustível para que mais apareçam. Inclusive, a cantora afirma que muitos encaram as fofocas como uma estratégia, mas sempre o resultado acaba não sendo positivo.

“Naturalmente, quando você responde a isso, quando você canaliza isso, quando você é um amplificador dessas ideias negativas, você acaba reforçando essas atitudes, que é uma atitude mesquinha, sem nenhuma estrutura emocional. Então é uma forma também de você trazer o exemplo. Isso não vai continuar, isso não terá uma continuidade porque eu tenho a compreensão, o discernimento, distanciamento, que não é social, mas é emocional, dessas circunstâncias, de quantas necessidades existem em torno dessas brigas e dessas confusões. O quanto de estratégia, que não é estratégico, que no final das costas isso dar errado. Eu dentro dos meus 25 anos de carreira, da minha experiência como ser humano e da estrutura que eu tenho de relação com a minha família e das prioridades que a minha vida tem, que vem regendo a minha vida, eu entendo que isso é definitivamente uma perda de tempo.”

Ainda no desabafo, Ivete Sangalo afirmou que tenta voltar as atenções para problemas sérios da sociedade, como por exemplo, o racismo.

“Eu prefiro ser um canal para falar de coisas que tem relevância. A discussão sobre o racismo. Eu me fortaleço vendo que isso se transformou numa discussão diária, permanente, constante. Falar de um assunto que de fato tem relevância. Não fofoca! Não disse que me disse! Vamos tratar, vamos falar de fatos que tem relevância, que são fatos que correr por anos e séculos…”

Ivete Sangalo é citada em áudios vazados por Leo Dias

Uma das polêmicas mais recentes envolvendo os famosos brasileiros, foi a desavença entre o jornalista Leo Dias e a funkeira Anitta. Inclusive, sobrou pra muita gente, até para a cantora Ivete Sangalo, que segundo áudios escutados pela cantora Preta Gil, estaria envolvida em uma polêmica com Claudia Leitte.

Preta Gil chegou a relatar em vídeo publicado no Instagram, que estava sendo acusada por Anitta de dizer para a funkeira que ela não deveria participar do DVD de Claudia Leitte porque a cantora Ivete Sangalo iria ficar chateada.

“Ela própria conta pra alguém, provavelmente pro Leo, essa história de que eu disse a ela pra ela não participar do DVD da Claudia porque se não a Ivete iria ficar chateada. Essa história é uma mentira que eu não sei da onde ela inventou”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito