Fausto Silva é internado após sentir fortes dores na perna, diz colunista

Fausto Silva foi internado no Albert Einstein, em São Paulo

Fausto Silva (Foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Fausto Silva, do Domingão do Faustão, da Globo, passou por um verdadeiro susto. De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos, Fausto Silva foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador sentiu fortes dores na perna e precisou ser internado para tratar o incômodo. No entanto, segundo a sua esposa, Luciana Cardoso, Fausto Silva já recebeu alta. Inclusive, ele vai gravar o programa, em São Paulo, ainda hoje.

A preocupação dos fãs é pelo fato de Fausto Silva já ser de idade, afinal, ele tem 70 anos.

Polêmica em rede nacional

Em fevereiro deste ano, a cantora Pabllo Vittar participou do famoso quadro, Ding Dong, do Domingão do Faustão, mas certamente ficou incomodada por conta de uma atitude de Fausto Silva. Isso porque, Fausto Silva chamou por repetidas vezes a cantora de ‘cara’.

Sendo assim, os fãs reais de Pabllo Vittar foram reclamar nas redes sociais. Um deles chegou a afirmar que essa não era a primeira vez que o apresentador tem esse tipo de comportamento.

“É galera, o cara já tá no terceiro disco. Galera, fala, fala, ele já tá se preparando pra se apresentar nos Estados Unidos depois na Europa, tá vendo galera! Quando mais porrada que você leva mais você crescer, é massa de pão”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito