Fátima Bernardes surge coladinha com namorado Túlio Gadêlha e fã comenta: “Casal lindo”

Fátima Bernardes deseja excelente semana ao surgir com namorado, Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fátima Bernardes publicou uma foto no Instagram, no último domingo (31), onde apareceu com o namorado, Túlio Gadêlha. Na descrição do post, a apresentadora do ‘Encontro’ desejou uma excelente semana para todos os seguidores.

“Domingo terminando e a gente tá pronto pra mais uma semana. Que seja de paz e saúde.”

Rapidamente, os fãs de Fátima Bernardes lotaram a publicação com vários comentários positivos, sendo que muitos deles fizeram questão de enaltecer a união do casal.

“Casal lindo”

“Casal mais lindo dessa vida”

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha já estão namorando há dois anos e seis meses, sendo que no dia 2 de maio, o casal de namorados comemoraram a data especial. Na oportunidade, Fátima Bernardes afirmou em post nas redes, que o isolamento social estava servindo para fortalecer ainda mais o namoro com o deputado federal.

“Trinta meses juntos. Já vivemos muita coisa. Planejamos muitas outras. Mas nunca imaginamos enfrentar uma situação como a de agora. Pra quem mora em cidades diferentes, o isolamento social faz aumentar a saudade, o sofrimento, mas é exatamente neste momento que estamos tendo a chance de ficar mais tempo juntos. Agradeço a Deus diariamente por isso. Ao lado de quem vc ama, tudo fica mais suave, a gente se sente mais forte. Parabéns, meu amor, por mais um dia 2 juntos”

Túlio Gadêlha não tolera ataques a namorada

Túlio Gadêlha mostrou que é um verdadeiro cavalheiro com a namorada, Fátima Bernardes, que vinha sendo vítima de ataques após trocar o nome do atual amado pelo do ex-marido, William Bonner, pai dos seus filhos trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinícius.

Em post no Twitter, Túlio Gadêlha afirma que o homem que interpreta o erro de Fátima Bernardes como sendo grave além de revelar o machismo, mostra que também é inseguro.

“Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança tb”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito