Fátima Bernardes elogia entrevista de William Bonner após jornalista relatar fatos alarmantes

William Bonner chegou a relatar que sua quarentena começou desde a eleição de 2018

Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fátima Bernardes usou do seu espaço no ‘Encontro’, da TV Globo, para elogiar a entrevista que o ex-marido, William Bonner, concedeu ao jornalista Pedro Bial. Na oportunidade, Fátima chegou a afirmar que foi uma bela entrevista concedida pelo pai dos seus três filhos, Beatriz, Laura e Vinícius.

“Bela entrevista ontem”

Durante a entrevista virtual no ‘Conversa com Bial, o jornalista William Bonner fez declarações fortes que só mostram a polarização política que existe atualmente no Brasil. Dessa forma, William Bonner conta que a sua quarentena começou logo no período eleitoral passado, quando percebeu uma movimentação estranha ao sair de casa para locais públicos.

“Minha quarentena começou já no último ano eleitoral de 2018. Após a ação política, chegou a um ponto em que a minha presença em determinados locais públicos era motivadora de tensões. E quando eu percebi isso e percebi isso de maneira muito ruim, dentro de farmácia, livraria, na calçada, na rua, padaria, cinema”

Dessa forma, William Bonner conta que chegou ao ponto de ser insultado dentro de uma padaria na Lagoa, bairro no Rio de Janeiro. Inclusive, William relata que a insultadora fez as ofensas em uma distância de pouco mais de um metro.

“Verbalmente agredido, insultado, desafiado, dentro de uma padaria, numa manhã de sábado, no bairro da lagoa, uma cidadã embriagada às 10 horas da manhã, ela se viu no direito de não apenas me insultar em público e aos berros. Ela fazia isso a um e meio de distância do meu rosto e eu não posso reagir a uma coisa dessa. O que eu posso dizer é: ‘Não faço isso!’ As outras pessoas em volta. Um constrangimento assim que não tem fim. E eu, no meu constrangimento, querendo me livrar de uma situação em que eu tô sendo alvo de um insulto. Mas eu me sinto culpado de está sendo insultado na frente de outras pessoas e com isso está estragando o dia das outras pessoas”

O profissional reconhece que atualmente é o símbolo do Jornal Nacional e também da mídia em geral.

“Eu sou um símbolo! O que pra nós foi o Cid Moreira, eu sou hoje pra alguns tantos milhões de brasileiros. Brasileiro que tenha hoje 30 anos de idade, eu diria 34 anos de idade, tinha 10 quando entrei no JN, eu sou o JN pra essa pessoa e se eu sou o JN, eu sou o jornalismo da Globo. Eu sou a Globo, eu sou o jornalismo, sou a mídia, eu simbolizo muitas coisa pra muitas pessoas, que não me conhecem, não sabem quem eu sou”

Como se não bastasse os ataques, William Bonner ainda está sofrendo pelo filho, que teve recentemente o CPF usado para concessão do auxílio emergencial do governo federal. Inclusive, a ação do fraudador não está apenas atrelada a esse acontecimento, mas também a outros que vem se desenrolando há três anos.

“Durante três anos meu filho vem sendo alvo de estelionato. Eu tenho advogados constituídos pra ficar desfazendo empresas abertas no nome dele. Semana passada, às 5 pras 8h da noite, de terça-feira, recebemos um telefonema da redação da Globo alertando pelo fato de que o Jornal Meia Hora tinha informações e documento que comprovavam que meu filho teria pedido ajuda dos R$ 600 do auxílio emergencial”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito