Fátima Bernardes diz que está adorando a quarentena pela proximidade com os trigêmeos

Fátima Bernardes se aproximou bastante dos filhos Laura, Vinícius e Beatriz durante a quarentena

Fátima Bernardes, Vinícius, Beatriz e Laura (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fátima Bernardes não está estranhando nenhum pouco o fato de está isolada em casa e isso ficou claro durante o ‘Encontro’ da última quinta-feira (4), quando ela afirmou em conversa com Tiago Iorc e Juliana Paes, que está adorando a proximidade com os trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz, frutos do antigo casamento, de 26 anos, com o jornalista William Bonner.

“Eu estou adorando essa quarentena, ninguém pode sair de casa, pare que eu estou com filho pequeno de novo. Fim de semana com é com a mamãe”

Outra coisa que a apresentadora está adorando é o namoro com o deputado federal Túlio Gadêlha, que inclusive já dura dois anos. Isso ficou claro no dia 2 de maio, quando a apresentadora completou 2 anos e 6 meses de namoro e claro, fez uma declaração especial para o deputado.

Em post no Instagram, Fátima Bernardes afirmou que apesar do distanciamento do namorado, a quarentena fortaleceu a união com ele. Dessa forma, Fátima Bernardes conta que quando está ao lado do namorado tudo fica mais tranquilo, pois se sente ainda mais forte.

“Trinta meses juntos. Já vivemos muita coisa. Planejamos muitas outras. Mas nunca imaginamos enfrentar uma situação como a de agora. Pra quem mora em cidades diferentes, o isolamento social faz aumentar a saudade, o sofrimento, mas é exatamente neste momento que estamos tendo a chance de ficar mais tempo juntos. Agradeço a Deus diariamente por isso. Ao lado de quem vc ama, tudo fica mais suave, a gente se sente mais forte. Parabéns, meu amor, por mais um dia 2 juntos”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito