Fátima Bernardes celebra aniversário dos trigêmeos e lamenta: “Não estaremos todos juntos”

Pela primeira vez, trigêmeos de Fátima Bernardes não estão juntos no aniversário

Fátima Bernardes, Beatriz, Laura e Vinícius (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fátima Bernardes recebeu a cantora Naiara Azevedo no Encontro desta quarta-feira (21). Mas quem acabou roubando à cena em determinado momento foi a própria apresentadora do matutino da Globo. Isso porque, Fátima Bernardes fez uma singela homenagem para os trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz, que estão completando 23 anos.

Em primeiro momento, Fátima Bernardes lamentou pelo fato do filho não poder celebrar o seu aniversário em família já que está estudando fora do Brasil. Mas, mesmo assim, Fátima Bernardes afirmou que era um dia de muitas alegrias. Ainda no assunto, Fátima Bernardes relembrou as festas que fazia com a família reunida, mas que foram impossibilidades por conta da pandemia, entre outros fatores.

“Quero mandar um beijo para os meus filhos que estão de aniversário hoje. E, pela primeira vez, não estaremos todos juntos. As meninas estão no Brasil, e o menino estudando fora. Está muito diferente. Mas de qualquer forma é um dia de muita alegria, de muita felicidade, vê-los grandes. Estou muito feliz. Antes cada um tinha uma cota de pessoas para chamar, depois cada um passou a reunir o seu grupo de amigos em um dia diferente, cada um em um canto. Agora não pode reunir mais ninguém, né, por causa da pandemia. Mas já fiz festas muito grandes para eles, sempre com muita alegria, e o principal, um bolo para cada um para não ter confusão na hora de apagar as velas”

Mais homenagens

Na tarde desta quarta-feira (21), Fátima Bernardes homenageou novamente os trigêmeos, mas dessa vez, nas redes sociais. Em post no Instagram, Fátima surgiu com as filhas gêmeas enquanto segurava um celular com a foto do filho, Vinícius. Sendo assim, Fátima Bernardes afirmou que não tem nada a pedir, além de muita saúde, mas tem muito agradecer.

“Eles são bem diferentes. Que bom. Se complementam, me complementam. Chegaram há 23 anos pra deixar minha vida mais feliz. Não tenho nada que pedir, além de saúde pra eles, e muito que agradecer. Parabéns, meus amores”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito