Fãs de Luan Santana lamentam término de noivado com Jade: “Coração apertadinho”

Luan Santana termina relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães

Luan Santana e Jade Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs de Luan Santana estão profundamente tristes nesta segunda-feira (19). Isso porque, chegou ao fim o noivado do cantor com Jade Magalhães, com quem ele viveu por 12 anos. O término veio à tona pela própria Jade em post no Instagram. Nos comentários do post triste, os seguidores de Jade Magalhães lamentaram o desfecho.

“Eu tô com o coração apertadinho, mas te desejo tudo de mais lindo”

“Jade, Você é muito mais forte do que pensa , sabia ?! To aqui!”

Embora não tenha deixado as claras, Jade deu a entender que quem pediu a separação foi o cantor Luan Santana. Isso porque, ela demonstrou ainda ter sentimento pelo sertanejo, mas aceitou seguir em frente.

“Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade”

Luan Santana e Jade Magalhães aparentavam ter uma união inabalável, mas durante uma live, os fãs perceberam algo estranho. Sendo assim, Luan fez uma live recente com Giulia Be sem usar aliança de noivado. Antes disso, Luan Santana impressionava com o seu romantismo para a então noiva. Inclusive, isso ficou claro durante o passeio de balão em setembro do ano passado, que sacramentou o noivado.

“Te trouxe aqui em cima das nuvens, pertinho do céu porque eu quero te dizer que agora me sinto preparado. Na verdade eu sempre tive, mas nada é por acaso e tudo tem seu tempo pra acontecer. Você é a mulher da minha vida, eu acho que não existe momento melhor para isso. Quer casar comigo?”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito