Fãs apelam para Gusttavo Lima reconciliar casamento com Andressa Suita: “Pelo amor de Deus”

Gusttavo Lima terminou casamento com modelo em outubro

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Daqui pra frente o cantor Gusttavo Lima terá que se acostumar com a insistência dos fãs pedindo para que ele volte com Andressa Suita. Gusttavo Lima tomou uma atitude drástica há cerca de um mês ao pedir a separação da modelo após cinco anos de união. Em post no Instagram, nesta sexta-feira (6), Gusttavo Lima voltou a sorrir em uma foto, mas os fãs voltaram a pedir que ele volte para a modelo.

“Volta pra Andressa e pra sua família, pelo amor de Deus”

Mas como os próprios amigos próximos de Gusttavo Lima contaram ao jornal Extra, ele é cabeça dura, ou seja, difícil de mudar de decisão. Sendo assim, só um milagre mesmo para Gusttavo Lima querer voltar para Andressa Suita e também tem que combinar se ela ainda vai querer. No entanto, no mesmo post, Gusttavo Lima deu um indício de que está sentindo falta de Andressa Suita.

Isso porque, o Embaixador respondeu um comentário do cantor Tierry citando uma música de sucesso dele. Sendo assim, Lima comentou, ‘ó Rita’, e os fãs completaram a letra da canção: ‘volta desgramada’.

“Fala comigo gato” – Tierry

“Ó Rita” – Gusttavo Lima

Muito se falava que o cantor Gusttavo Lima teria traído a modelo Andressa Suita e para não vê-la sofrer, terminou o casamento. No entanto, essa hipótese está quase que descartada, visto que, a influencer Ohanna, apontada como affair do cantor, desmentiu o envolvimento com ele. Sendo assim, em entrevista para o portal UOL, Mallu Ohanna conta que não tem nenhum contato com Gusttavo Lima.

“Não tenho nenhum contato com Gusttavo Lima”

Ver essa foto no Instagram

Oí… BB

Uma publicação compartilhada por ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito