Famosos saem em defesa de Luisa Sonza após chuva de dislikes em vídeo de ‘Flores’, parceria com Vitão

Uma das famosas foi Cleo, que destacou o empoderamento feminino de Luisa Sonza

Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o desabafo de Luisa Sonza no Twitter, muitos famosos saíram em defesa da cantora, que foi acusada de está em relacionamento com o cantor Vitão, sendo que se separou há cerca de um mês do humorista Whindersson Nunes. Uma das defensoras foi a influencer Cleo, que afirmou que a cantora Sonza estava sendo atacada por um bando de pessoas que não aguentam ver o empoderamento feminino de uma mulher livre.

“Chega disso, luisasonza é uma artista e desde que a conheço ela é atacada nas redes sociais por um bando de gente machista que não suporta ver o sucesso de uma mulher livre, bem sucedida, e que segue em frente independente de relacionamentos ou da opinião dos outros”

Outra que saiu em defesa de Sonza, foi a cantora de funk Valesca Popozuda, que condenou os haters por terem menosprezado o vídeo clipe de ‘Flores’, parceria entre a ex de Whindersson Nunes com Vitão.

“A luisasonza é tão f… que ela e o Vitão entregaram um trabalho lindo num momento tão ferrado quando esse, e aí os hates acham que dando deslikes vão diminuir ou tirar o brilho e o talento do trabalho dela, melhorem sejam melhores que um simples deslikes! Pq ela é f”

Desabafo de Luisa Sonza

O desabafo de Luisa Sonza foi feito no Twitter, neste sábado (13), onde ela afirmou que a sua equipe pediu para que desativasse os likes e dislikes no vídeo com Vitão. No entanto, Luisa Sonza afirma que não aceitou porque quer mostrar o quanto a mulher é desvalorizada no Brasil mesmo quando está desempenhando o seu humilde trabalho.

“Minha equipe queria privar os likes e dislikes. Eu não vou privar pq quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, tô feliz de ser a pessoa q passa por isso pq sei q n são todos q aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilos”

Um dos principais motivos para a chuva de dislikes no clipe de ‘Flores’ no YouTube, foi o fato de alguns internautas estarem revoltados com o fim do casamento entre Whindersson Nunes e Luisa Sonza, que foi anunciado no dia 29 de abril deste ano. Inclusive, alguns internautas chegaram a acusar a cantora de ter traído o humorista Whindersson com o cantor Vitão.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito