Famoso youtuber relembra encontro raro de Gusttavo Lima com Cristiano Araújo: “Seriam os 2 maiores?”

Cristiano Araújo morreu em grave acidente automobilístico

Cristiano Araújo e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O youtuber Renato Sertanejeiro relembrou um encontro raríssimo entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo. Em post no Instagram, nesta quinta-feira (8), Renato mostrou uma foto em que os dois artistas aparecem frente à frente. Além disso, Renato questionou os seguidores se hoje os artistas seriam os maiores.

“E esse encontro? Seriam os 2 maiores da atualidade?”

Por ter feito uma pergunta um tanto quanto difícil, os seguidores de Renato Sertanejeiro divergiram nas opiniões. Sendo assim, tiveram aqueles que afirmaram que certamente os dois seriam os melhores na atualidade. Mas também tiveram aqueles que afirmaram que o cantor Cristiano Araújo certamente estaria à frente de Gusttavo Lima caso não tivesse morrido em 2015.

Vannucci fala sobre polêmica

Recentemente, Rafael Vannucci concedeu uma entrevista para o youtuber Renato Sertanejeiro e falou sobre uma polêmica envolvendo o cantor Gusttavo Lima. Isso porque, os burburinhos apontam que o cantor nunca se deu bem com Cristiano Araújo. No entanto, o empresário artístico diz que os dois se davam bem, mas houve um desentendimento.

Rafael Vannucci revela que os artistas em questão chegaram a discutir por causa de uma música. Além disso, o empresário conta que o cantor Cristiano Araújo morreu sem fazer as pazes com Gusttavo Lima.

“Quando o Cris partiu, eu não lembro deles terem feito as pazes. Não chagaram a conversar. Cara, era uma coisa muito pequena perto do que os dois já tinham feito junto”

Ver essa foto no Instagram

E esse encontro? Seriam os 2 maiores da atualidade?

Uma publicação compartilhada por Renato Fernandes (@renatosertanejeiro) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito