Famoso youtuber relata como Gusttavo Lima estava na live: “Não seria legal ele ficar sorrindo”

Gusttavo Lima vem de um término de casamento e por isso Sertanejeiro acha normal

Renato Sertanejeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

O youtuber Renato Sertanejeiro acompanhou a live de Gusttavo Lima, no Mato Grosso, bem de pertinho. Nos stories do Instagram, neste domingo (18), Sertanejeiro contou para os fãs o que achou do comportamento de Gusttavo Lima na live. Gusttavo Lima terminou o casamento de cinco anos com Andressa Suita há pelo menos uma semana. Por causa disso, Sertanejeiro confirmou que o Embaixador estava meio triste na live. No entanto, Sertanejeiro acha isso normal já que o cantor vem de uma separação dolorosa.

“1 milhão de visualizações simultâneos. Então ontem… Claro, muito também puxado pela galera querendo saber se o Gusttavo ia falar alguma coisa da Andressa. Querendo saber como ele tava. Algumas pessoas falaram que ele estava meio triste, cabisbaixo. Mas acho que ele foi se soltando, conforme a live. Não seria legal ele ficar sorrindo lá, felizão, sendo que acabou de terminar o casamento. Acho que faz parte ele não tá tão alegre, solto, felizão”

Realmente, Gusttavo Lima estava diferente na live em Sorriso, no Mato Grosso, mas o cantor fez de tudo para amenizar isso. Sendo assim, Gusttavo Lima fez questão de chamar ao palco o seu sósia, Áureo Deni. Aurinho, como é mais conhecido, deu um show de bom humor no palco. Isso porque, Áureo imitou o Embaixador e ainda cantou com ele no palco.

“Tô muito feliz, essa cara é muito meu parceiro, muito meu amigo. Queria dizer a você, Gusttavo, eu fui ver o chapéu do Cuiabano, é mais bem cuidado que eu. Tem uma mala pra levar o chapéu do Cuiabano”

Na noite deste domingo, Gusttavo Lima postou uma foto antiga em que aparece de aliança e claro, foi o bastante para animar os fãs. Mas para a tristeza de todos, a assessoria de Andressa Suita negou a reconciliação com o sertanejo. Sendo assim, para a Quem, a assessoria de Suita revelou que o então casal não voltou a ficar junto. Além disso, a assessoria não soube explicar o porquê do cantor ter apagado um vídeo.

“Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito