Exemplo para os outros? Gusttavo Lima não demitiu nenhum funcionário na pandemia

Mesmo diante da pandemia, Gusttavo Lima mantem todos os funcionários

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima vem dando exemplo em plena pandemia do novo coronavírus. Isso porque, Gusttavo Lima foi um dos únicos cantores que não demitiram funcionários mesmo com as dificuldades da pandemia. De acordo com as informações do site Observatório de Música, Naiara Azevedo, Aldair Playboy e Marília Mendonça demitiram funcionários, mas o Embaixador não.

Sendo assim, Naiara Azevedo demitiu todos os seus 140 funcionários em Abril, seguida pelo cantor Aldair Playboy, que também não resistiu a crise financeira. Até mesmo a cantora Marília Mendonça, um dos principais nomes do sertanejo, fez uma demissão em massa na sua equipe.

Mas, ao contrário dos citados, Gusttavo Lima declarou em live no dia 26 de julho, que não demitiu nenhum dos seus mais de 100 funcionários. Sendo assim, Gusttavo Lima afirma que decidiu valorizar os funcionários que estava com ele nos momentos bons e ruins. Além disso, Gusttavo Lima afirma que certamente os funcionários iriam passar por necessidades caso fossem demitidos.

“A gente é apenas uma ponte. Uma mão tem cinco dedos e a gente separar cada dedo pra ajudar cada pessoa, a gente servir como ponte pra ajudar pessoas, isso é muito bacana. Não foi eu que comecei isso não. Foi apenas uma ideia que rolou e graças a Deus deu certo. Às vezes, eu vejo muito o lado positivo disso porque eu tenho hoje mais de 100 funcionários e graças a Deus a banda tá aqui toda hoje, a nossa produção tá aqui toda hoje. Graças a Deus, eu não mandei ninguém embora. Porque se eu mandar essas pessoas embora, da baixa na carteira de todo mundo, essas pessoas vão viver de quê? Foram os meus companheiros, foram os meus parceiros nos momentos difíceis, nos momentos de tensão, de 20, 30, 40 shows por mês, 32 shows por mês”

No dia 2 de agosto, durante live em Pernambuco, Gusttavo Lima declarou que se for preciso ficar pobre para manter os funcionários, vai ficar, mas não demite ninguém por conta da falta de shows. Assim como os demais artistas, Gusttavo Lima está sem shows há mais de quatro meses, mas vem se virando como pode com as lives.

“Nós temos mais de 80 funcionários e até hoje a gente não mandou ninguém embora. E se Deus quiser nós vamos atravessar isso. Se eu tiver que ficar pobre, eu vou ficar pobre junto com eles”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito