Ex-namorado de Maraisa deixa suposta indireta após cantora assumir romance com outro homem

Fabrício Marques deixou frases que pareciam formam letra de música com suposta indireta

Fabrício Marques, Maraisa e Artur (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Fabrício Marques deixou uma suposta indireta para a ex-namorada, Maraisa, da dupla com Maiara. Em post no Twitter, no dia 18 de novembro, o cantor deixou várias frases que pareciam formam um refrão de uma música. Inclusive, ele fez questão de afirmar que a sua reflexão poderia virar uma música das brabas. No entanto, o teor das frases parecia claramente ser uma indireta para Maraisa, que já fez a fila andar.

“Nem deu tempo de sofrer A gente terminou e eu arrumei outro bebê E eu nem precisei postar pra você ver Só tem mais uma coisa que eu quero te dizer Ce foi rápida demais Mas eu fui muito mais vira música em Fabrício Marques”

Ao mesmo tempo, Maraisa publicou uma foto na rede social com o médico Artur Queiroz Amaral, seu novo namorado. Sendo assim, Maraisa declarou que estava com saudades do namorado e ele repostou a foto e revelou que também estava.

“Saudade tem nome”

Maraisa e Artur Queiroz engataram o romance discretamente em setembro, ou seja, poucas semanas depois do fim do namoro com Fabrício. A primeira foto dos dois juntos foi postada por Maraisa no Twitter, no entanto, a cantora foi discreta ao assumir o romance já que deixou apenas um emoji de coração.

Mas as previsões dos paranormais para o relacionamento de Maraisa não são das melhores. De acordo com a sensitiva Lene, o namoro de Maraisa não tem nenhum futuro e por isso a cantora vai ficar solteira novamente, mas continuará fazendo sucesso na carreira artística.

“Minha previsão pra este relacionamento da Maraísa, é que não tem futuro, não dá certo, tanto ela como a irmã tem bloqueio no amor, as duas vai ter muito sucesso na música, mas no amor não !”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito